Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cor dos Olhos X Cor da Sombra

Olá meninas, tudo bem!

Na hora de fazer a make qual a sua maior dúvida? Acredito que para a maioria das mulheres seja escolher a cor da sombra. Qual a melhor forma de combinar e qual a cor ideal para deixar seu olhar lindo e irresistível? Confira as dicas de como escolher a cor de sombra certa para a cor de seus olhos e o que evitar.

Olhos Verdes


Variações de cobre, marrom, mel, cinza e grafite acentuam o olhar. Abuse desses tons! Sombras azuis e amarelo douradas não ficam bem para quem tem olhos verdes, evite.

Olhos Castanhos



Abuse de sombras bronze, cobre, verde, laranja, azul, lilás, e preto para destacar seu olhar! Certos tons
de marrom não são idicados por serem semelhantes a cor dos olhos.

Olhos Castanhos Esverdeados

Pedem sombras violeta, prata, rosa claro, mel, cobre, cinza, marrom e grafite. Tons de preto/prata deixam os olhos mais escuros, se quer destacar opte pelos tons claros.

Olhos Azuis



As cores de sombra que mais valorizam o olhar são bronze, dourado e marrom. Evite os tons de laranja.

Olhos Acinzentados



Ficam lindos com sombras azul, lilás, grafite ou preta. Para iluminar o olhar um toque de dourado junto às sombrancelhas. Evite sombras de tons prata e cinza.

Olhos Pretos e Castanhos Escuros



Combinam com praticamente todas as cores, para deixá-los mais escuros use sombras de cores claras e contorne os olhos com lápis preto. Evite cores verdes, pois elas podem deixar o rosto muito pálido.

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem para criar makes lindas, experimentem novas cores!

Super beijo e até mais!

3 comentários: