Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Cabide para Lenços e Echarpes

Olá meninas, tudo bem!

Friozinho batendo na porta, tá na hora de organizar o guarda-roupa e colocar as peças de inverno a mostra. Que delícia de tempo! Não sou fã daqueles dias bem frios, mas como o calor estava demais nos últimos tempos, esse friozinho gostoso de outono chegou na hora certa! Ainda mais acompanhado de dias lindos de sol! É tudo de bom!
Para quem adora lenços e cachecóis assim como eu, a dica de hoje é de como organizá-los da melhor forma possível! Usando um cabide especial para eles!!!!


Pois cá entre nós, eles merecem né!!!! Nada de deixar todos amontoados e jogados, sem contar que desta forma eles não amassam e ficam lindos, perfeito! Achei esse cabide de madeira muito fofo, bora providenciar o seu!

Super beijo e até mais!

5 comentários:

  1. Perfeito...adoro suas dicas...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, bem legal né! Preciso providenciar o meu! ehehehehe Beijão!!

      Excluir
  2. Aaaah mas eu quero um desses pra mim...
    No momento os meus estão numa caixa, mas tadinhos, sempre jogados e amassados...
    Adorei a dica!

    Beijos
    Camille

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso de um ou mais!!!! eheheheh
      Beijão flor ;D

      Excluir
  3. Muito legal esse cabide.

    Para mim que adoro echarpes e lenços ia ser ótimo!
    hehe!

    xx

    ResponderExcluir