Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Avon Color Trend - Color Picker

Olá meninas, tudo bem!
Color Picker é uma ferramenta que ajuda você a buscar todos os produtos que a linha Color Trend - Avon possui em determinada cor.



Através de uma foto você pode definir qual a cor de seu interesse, por exemplo um tom de rosa, e o programinha trás para você todos os produtos da linha Color Trend que possuem essa cor, assim fica fácil você encontrar o que quer!

Clique em COMEÇAR para iniciar a busca das cores!


INSTRUÇÕES UPLOAD DE IMAGEM:

PASSO 1


Para iniciar o processo do Color Picker fazendo upload de uma imagem, é necessário utilizar uma foto que você já possua. Basta clicar no botão "Buscar" e procurá-la nas pastas de seu computador. Será possível visualizar o nome do arquivo antes de confirmar seu uso na ferramenta.

PASSO 2


Antes de confirmar o uso da imagem escolhida, recomenda-se que você a visualize em seu computador, pois se a foto selecionada não for a que você desejava, você terá que recomeçar todo o processo.
Após confirmado o uso da imagem, ela aparecerá na ferramenta. Caso não fique satisfeito, você poderá mudá-la, clicando no botão "Escolha Outra Imagem".

PASSO 3


Com o conta-gotas que aparecerá na tela, aponte a cor que deseja usar como referência. Para confirmar é só clicar na cor, e esta ficará visível no quadrado ao lado direito da foto. Quando quiser iniciar a busca, clique no botão "Buscar produtos".

PASSO 4


Após efetuada a busca, será apresentado o resultado com os itens encontrados. Para obter mais informações e cores relacionadas, basta selecionar um dos produtos.



(Caso você queira capturar uma imagem pela WeCam, cliquei em "Instruções" e depois escolha a opção "Webcam", para esclarecer qualquer dúvida).

E então meninas, gostaram?

Super beijo e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário