Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cílios Postiços First Kiss

Olá meninas, tudo bem!

Minha nova compra foi de cílios postiços, resolvi aderir a essas belezuras e optei pelos da marca First Kiss, pois eram os que eu já conhecia e as referências também eram boas.
Paguei R$ 14,55 pelos dois! Acredito que foi um achado.



Optei pelos: Au Naturale 01, que é muito delicado e ótimo para usar no dia-a-dia e a outra opção foi o Paparazzi 01, ideal para festas.

Confiram as fotos e informações de cada um abaixo:


AU NATURALE
KPE08S

*100% Fios de cabelo Humano premium; *Tecnologia de mini-nó.
COMPRIMENTO: CURTO
VOLUME: MÉDIO
APARÊNCIA: NATURAL
OCASIÃO: DIA-A-DIA
CARACTERÍSTICA: EFEITO DE VÁRIOS CÍLIOS INDIVIDUAIS ESPALMADOS





PAPARAZZI
KPE17S

*100% Fios de cabelo Humano premium; *Tecnologia de mini-nó.
COMPRIMENTO: MÉDIO
VOLUME: MÉDIO
APARÊNCIA: ATRAENTE
OCASIÃO: FESTAS
CARACTERÍSTICAS: CÍLIOS DENSOS


Os cílios além de modificarem a expressão incrementam a maquiagem, deixam o look sofisticado, é lindo lindo! ;D

Em breve makes com essas belezuras!

Super beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Jerusa,
    Eu tenho a maior dificuldade em colocar cílios postiços. Agora comprei aquele de tudos e coloco 2 tufos do las externo na pálpebra móvel.Fica bem natural.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jê, cilios postiços é tudo de bom, principalmente pra mim que tenho tão pouco...snifff. Mas falando dos cilios que vc comprou, são lindos! Foi um achado mesmo!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir